Nossa equipe foi fundada em setembro de 2014 por Marcos Saint, SH 01 e primeiro capitão. O ideal foi criar uma equipe com players que tenham só um objetivo: evoluir. Essa é nossa missão. Trata-se de um grupo com foco na evolução pessoal, na amizade, e no apoio mútuo. É nossa visão. Somos uma equipe diferente. Todos têm voz, nada é decidido sem unanimidade. A amizade e a parceria são, para nós, os valores que nos movem, superiores ao nível individual de cada um.

A equipe é muito recente, mas viemos para inovar! Caçadores de evolução, caçadores de velocidade. Speed Hunters!

A equipe foi constituída com 8 membros, quais sejam, Marcos, Arthur, Kiki, Alisson, Malafaia, Rafael, Felipe e Amandinha. Dois jogadores da velha guarda, Óskar e Mariana, então se tornaram, além de amigos, valiosos incrementos à família. Nossos últimos membros são Artur Azevedo, Daniel Cleve, Victor e Izukawa.

Os campeonatos e por conseguinte as boas colocações galgadas pelos membros foram acontecendo. São, embora conquistas de orgulho, não o foco principal do time mas a consequência do incentivo sinérgico da equipe. Jogamos para ganhar, mas, acima de tudo, para nos divertirmos e termos boas recordações.

Os agradecimentos da equipe direcionam-se aos amigos, familiares e afins que nos apóiam muito! Eles veem em nós realmente uma família, o que é gratificante. Falamos em nome de todos ao expressar a alegria que esse apoio nos dá. Júlia, Ana, Charles, Ariana, Ana Paula Malafaia, Louísy, além de país, mães, avós, amigos e quem mais se identificar como colaborador. Muito obrigado!